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AFINAL, O QUE SÃO AS COMPRAS
NO INSTAGRAM?

Compras no Instagram é um conjunto de recursos que permite que as pessoas comprem
com facilidade a partir das fotos e vídeos de marcas no Instagram.

Tudo começa com a sua loja, que é a sua vitrine no Instagram.

Sua loja é um lugar para vender e compartilhar a história da marca. Nela, as pessoas podem pesquisar produtos e explorar coleções.

As coleções permitem personalizar a sua loja dividindo produtos em temas, como recém-chegados, presentes, tendências da estação e muito mais.

Páginas de produto fornecem informações relevantes sobre itens do seu catálogo de produtos, como preços e descrições. Elas também incluem conteúdos nos quais o produto foi marcado no Instagram e direcionam as pessoas para o seu site, para concluírem uma transação.

A utilização do recurso Compras no Instagram permite que as pessoas comprem diretamente no seu site, economizando tempo e evitando conversas sem resultado no WhatsApp.

Dúvidas?

Na hora de investir em Marketing Digital é muito importante ter em. mente como e onde você quer chegar
  1. É mensurável. Com o Marketing Digital, conseguimos medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber o que funciona ou não.
  2. É segmentável. Você define exatamente qual público alvo quer alcançar.
  3. É instantâneo. Os resultados podem ser acompanhados em tempo real.
  4. Gera audiência. Fortalece sua presença nos canais digitais e engaja potenciais clientes.
  5. Tem ótimo custo-benefício para pequenas empresas.

O Marketing Digital busca, além da captação de novos clientes, a fidelização desses clientes. Portanto, se sua vontade é fazer uma boa divulgação de sua empresa e se colocar no mercado, um planejamento de Marketing Digital é um ponto de partida vital e de extrema importância.

Se você quer resultados escaláveis e a longo prazo, o SEO orgânico é o melhor. Já se o intuito é uma campanha específica para vender um produto ou serviço de forma mais rápida, o tráfego pago seria o mais indicado. O ideal mesmo é mesclar as duas estratégias e usufruir das vantagens de cada uma delas.

O SEO orgânico tem como base o poder da qualidade do seu conteúdo, e por meio da relevância, deste atrair visitantes que estão buscando sua marca. Dessa forma, não ocorre a exposição forçada e massiva, característica do tráfego pago.  Que chegar até você não será forçado a isso e sim atraído e, portanto, mais qualificado. 

Nesse tipo de marketing, o posicionamento ocorre a médio e longo prazo, gerando resultados mais consistentes e duradouros e requer esforço para atingir as metas desejadas, bem como atualizações constantes de conteúdo de acordo com o engajamento e conversão das estratégias empregadas ao longo da campanha.

Por outro lado, no marketing pago, como o nome indica, a publicidade é paga e, por meio de anúncios constantes distribuídos exatamente para a sua audiência-alvo, acelerando a exposição da sua marca; O posicionamento é imediato e otimizado de acordo com as suas metas, ou seja: se sua meta é conversão (novos clientes), você pode otimizar seus anúncios para vender algo no seu site ou direcionar pessoas à sua loja; se sua meta é conscientização de uma marca recentemente lançada, ou um novo produto, você pode maximizar o número de visualizações por pessoa, e também regular a quantidade de vezes que aquela pessoa vê seu anúncio.

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